Você está pensando em implementar SEO?

Tanto na auditoria do site quanto na análise da concorrência, o especialista em SEO utiliza seu conhecimento e experiência, além de ferramentas de posicionamento, como Senuto, Ahrefs, Semstorm, Surfer. Como anunciar uma imobiliária? Escolhendo palavras-chave e construindo a estrutura da página em SEO. Não há posicionamento sem palavras-chave.

Qual é a estratégia de frases-chave no caso de promoção de sites de imobiliárias? Use palavras-chave de posicionamento local, por exemplo, incluindo o nome de uma cidade ou mesmo um distrito, por exemplo, imobiliária Poznań Jeżyce. Para uma frase-chave geral, por exemplo, agência imobiliária Varsóvia, promova apenas a página inicial.
https://www.palaceimobiliaria.com.br/imoveis/a-venda/apartamento/piracicaba
Procure palavras-chave com alta popularidade e concorrência baixa a média (especialmente no começo). Procure palavras-chave de cauda longa que reflitam bem sua intenção de pesquisa de SEO. Use a ferramenta Planejador de palavras-chave do Google para pesquisar frases-chave .

Se confiar o posicionamento do seu site imobiliário à nossa agência, receberá de um especialista em SEO uma lista de frases-chave para as quais o seu site será posicionado. Com base nisso, o especialista em SEO também planejará a estrutura do site de forma a evitar a canibalização de palavras-chave . Como deve ser a estrutura de um site imobiliário?