Motor de Popa: Quebrando as peças de um motor externo e termos skeg e leme

Quebrando as peças de um motor externo
Os motores externos consistem em três seções principais. Esses incluem:
Superior (motor de popa)
Seção intermediária
Unidade inferior externa
A metade superior do motor contém a cabeça do motor de popa, que é composta por vários
componentes diferentes. A seção intermediária se refere à parte intermediária do motor e a
unidade inferior externa está localizada abaixo.
Vamos examinar mais de perto cada uma dessas seções e como elas funcionam.
Mecanismos de direção
Quando se trata de motores fora de borda, você costuma ouvir os termos skeg e leme.
O skeg é o ponto mais baixo em um motor externo (foto acima). Ele atua como um leme
preciso, o que permite que seu barco vire com segurança e eficácia. Também protege a hélice
de ficar presa em detritos na água ou outros perigos com os quais o barco possa entrar em
contato.
O leme também desempenha um papel importante na direção do barco. Esta é uma alavanca
que está presa a uma coluna do leme que pode ser usada pelo piloto para dirigir o barco. Oeste Marine motores de popa venda yamaha