Deixe-se ser criativo e ative seus reais do Instagram para mostrar a autenticidade da sua marca.

Esse recurso de vídeo está em circulação desde o ano passado e se tornou
imensamente popular no Instagram. É um clone dos vídeos divertidos do
TikTok que permite que sua marca se envolva com a comunidade em clipes
curtos de até 30 segundos.
O aplicativo permite que você brinque com ferramentas criativas e adicione
efeitos e música para que seu vídeo se torne uma estrela do rock absoluta
no Instagram.
Por exemplo, você pode abrir as cortinas e mostrar o que acontece nos
bastidores de uma forma divertida. Aqui está uma amostra da Sephora: De
tutoriais curtos , através da introdução de sua
equipe , a provocação produtos vídeos – Instagram Reel s pode
ser um gre no parque para mostrar seu marca . Aqui está um
ótimo exemplo da GoPro sobre como você pode usar esse recurso
para compartilhar conteúdo atraente gerado pelo
usuário . Recentemente, o Instagram também lançou o Reel Ads, então
agora você também pode investir para alcançar e se envolver ainda melhor
com seu público. Se você quiser saber mais sobre o Instagram Reels,
consulte este guia para iniciantes para se inspirar. https://www.marketingnasredessociais.com.br/comprar-seguidores/